Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

Nova diretoria do CRC-PA será apresentada em solenidade especial

Data: 04/04/2014 00:04h

Classe contábil nacional e regional, autoridades e associados do Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA) participam, nesta sexta-feira (04), da solenidade de apresentação da nova diretoria da entidade eleita para o biênio 2014/2015. A solenidade espacial será no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, e contará com a presença do vice-presidente de Administração do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Luiz Henrique de Souza, e os conselheiros da entidade federal, Rivoldo Costa Sarmento, João de Oliveira e Silva, Pablo Luiz Pacheco e Miguel Ângelo Martins Lara.

O contador Pedro Henrique Ribeiro Araújo, presidente eleito, destaca a valorização da imagem do profissional de contabilidade como um dos maiores objetivos da nova gestão. “Buscamos a representatividade da classe no diálogo com os órgãos públicos para resolver necessidades em todas as áreas que atuamos. Temos muitos desafios pela frente, e o estreitamento desse diálogo com a sociedade é um deles”. O presidente enfatizou também que o CRC-PA já iniciou investimentos na educação continuada aos profissionais da capital e do interior do Estado.

A nova diretoria assumiu em janeiro deste ano. Pedro Henrique Ribeiro Araújo já exerceu a função de vice-presidente de Registro de 2012 a 2013. Ele comandará o CRC-PA juntamente com a seguinte diretoria: vice-presidente de Administração, Maria de Fátima Vasconcelos; vice-presidente de Registro, Ticiane Lima dos Santos; vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Rosemary Sousa da Silva; vice-presidente de Controle Interno, Antônio Carlos Sales Ferreira Júnior; vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Fabrício do Nascimento Moreira e o vice-presidente do Interior, Marilene da Costa Guerra.

Encontro – Nesta sexta-feira, os conselheiros e delegados regionais do CRC-PA também encerram o Encontro Regional dos Delegados, momento em que estiveram debatendo os desafios da nova gestão e capacitação do grupo. A ideia da nova diretoria para o biênio é proporcionar uma integração efetiva entre a sede e as 11 delegacias da entidade em todo o Pará. “Estamos apresentando o nosso plano de gestão. Para o período, vamos programar ainda mais cursos e capacitações para os profissionais da contabilidade nos municípios do interior paraense”, explica Pedro Henrique Ribeiro Araújo.

Notícias relacionadas

22/04/2024 15:00h

CASTANHAL RECEBE EDIÇÃO DO SUMMIT CONTÁBIL DO CRCPA

LEIA MAIS

18/04/2024 13:20h

CRCPA E SEFA ALINHAM PARCERIA ENTRE ENTIDADES PARA EDUCAÇÃO CONTINUADA

LEIA MAIS

15/04/2024 09:35h

NOVA EDIÇÃO DO CONEXÃO PARÁ CONTÁBIL É REALIZADA EM XINGUARA

LEIA MAIS