CRC-PA apresenta IX ECAL em Santarém

O projeto da nona edição do Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal (ECAL) que será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Pará em 2019, foi apresentado nesta terça-feira, 21, em Santarém,  município paraense que irá sediar o evento.

Participaram da reunião o vice-presidente de Integração Regional do CRC, Pery Calumby; a delegada do CRC em Santarém, Neuza Caldas; a secretária municipal de Finanças, Maria Josilene Pinto; o secretário municipal de Turismo, Pablo Barrudada; a coordenadora da Secretaria de Estado da Fazenda, Nadma Maria Braga; o secretário municipal de Cultura, Luis Alberto Figueira; o presidente da Associação dos Profissionais de Contabilidade do Oeste do Pará (Vox Contábil), Anderson Nogueira Amaral; o vice-presidente do Sinechopa, Aluisio Barroso; o vereador Ronan Liberal, representando a Câmara Municipal e o representante da Comissão de Jovens Lideranças do CRC, Mikhail Carvalho.

O objetivo foi explicar aos representantes a importância do evento em Santarém.

O lançamento da nona edição do Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal marcou a cerimônia de encerramento do VIII ECAL que ocorreu em Cuiabá (MT), de 27 a 29 de outubro, sob a realização CRC-MT e participação de mais 10 estados das regiões Norte e Centro Oeste e o Distrito Federal. A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Pará, Fátima Vasconcelos, anunciou, no Centro de Eventos do Pantanal, Santarém como a próxima sede do evento em 2019.