Apresentação Técnica da plataforma Empresa Digital - Registro de Empresa Digital

Data: 17/04/2019 - 09:00

17/04/2019 – EMPRESA DIGITAL - REGISTRO DE EMPRESA DIGITAL

PROGRAMAÇÃO:

9:00 ÀS  10:00 - FLUXO INSTITUCIONAL DO MODELO CONCEITUAL: APRESENTAÇÃO DA HOME DO SISTEMA, LEGISLAÇÃO MUNICIPAL E DECRETO PADRÃO AOS MUNICÍPIOS DO PARÁ.

10:00 ÀS 11:00 - LICENCIAMENTO DIGITAL SIMPLIFICADO INTEGRADO ENTRE AS SECRETÁRIAS MUNICIPAIS: APRESENTAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DO LICENCIAMENTO MUNICIPAL DIGITAL DAS ATIVIDADES, O ENVIO E O RECEBIMENTO AUTOMÁTICO DAS AUTORIZAÇÕES ENTRE O REGIN/JUCEPA, A EMISSÃO DAS TAXAS MUNICIPAIS, A EMISSÃO DIGITAL DO CERTIFICADO DAS LICENÇAS, ALVARÁS E SUAS RENOVAÇÕES ANUAIS PELAS SECRETÁRIAS MUNICIPAIS DE SERVIÇOS URBANOS, MEIO AMBIENTE, DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DE FINANÇAS.

11:00 ÀS 12:00 - LICENCIAMENTO MUNICIPAL DIGITAL ATIVIDADES DE ALTO RISCO: APRESENTAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DO LICENCIAMENTO MUNICIPAL DIGITAL DAS ATIVIDADES DE ALTO RISCO, O ENVIO E O RECEBIMENTO AUTOMÁTICO E DAS AUTORIZAÇÕES ENTRE O REGIN / JUCEPA, A EMISSÃO DAS TAXAS MUNICIPAIS, A EMISSÃO DIGITAL DO CERTIFICADO DAS LICENÇAS, ALVARÁS E SUAS RENOVAÇÕES ANUAIS PELAS SECRETÁRIAS MUNICIPAIS DE SERVIÇOS URBANOS, MEIO AMBIENTE, DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DE FINANÇAS.

Inscrição: Gratuita | www.cfc.org.br/eventos

Colaboração: 01 Caixa de Bombom de Chocolate