Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

V Convenção de Contabilidade do Estado do Pará

Data: 04/12/2013 00:00h

Nos dias 12 e 13 de dezembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Pará (CRC-PA) realizará no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a V Convenção de Contabilidade do Estado. O encontro é direcionado a profissionais e estudantes de Ciências Contábeis, empresários, autoridades políticas, representantes de entidades de classe, agentes públicos e demais interessados na área.

Sob o tema “A importância da Contabilidade nas tomadas de decisões”, o evento contará com a presença de renomados palestrantes nacionais e regionais. A Convenção visa estimular o debate em torno de temas de interesse da classe contábil, empresarial e pública do Estado, além de investir na qualificação de profissionais, preparar estudantes para o mercado de trabalho e promover a integração e o diálogo entre os profissionais e empresários.

Dentro da programação do evento, está prevista a realização de diversas palestras. Assuntos que trazem um panorama geral do setor contábil com os conceitos que evoluíram no mercado, como Marketing Empresarial e Impactos Socioambientais das Organizações, estão entre os temas escolhidos para os debates. Um dos destaques da agenda do encontro será a Feira de Negócios e Oportunidades, com exposição de produtos e serviços de empresas especializadas totalmente disponíveis aos participantes.

Eventos paralelos – Simultaneamente à programação da V Convenção de Contabilidade do Estado do Pará, acontecerão outros eventos relacionados ao setor: IV Fórum Estadual das Mulheres Contabilistas do Estado do Pará, II Encontro dos Coordenadores e Professores do curso de Ciências Contábeis do Estado do Pará, I Encontro de Auditores e Peritos do Estado do Pará, IV Fórum dos Estudantes de Ciências Contábeis e Encontro de Contabilidade aplicada ao Setor Público.

Inscrições – As pré-inscrições para a V Convenção do Estado já estão sendo realizadas no site e na sede do CRC-PA, de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h. É necessário apresentar nome completo, e-mail, telefone fixo e celular, além de informar a sua categoria profissional. No ato da inscrição, o participante deve informar o evento paralelo que deseja assistir.

As inscrições podem ser feitas no site do CRC-PA ou na sede do Conselho (Rua Avertano Rocha, nº 392 – Bairro: Comércio – Belém). Inscrições até o dia 09 de dezembro terão 20% de desconto. Mais informações: (91) 3347-3710.

 

Notícias relacionadas

18/04/2024 13:20h

CRCPA E SEFA ALINHAM PARCERIA ENTRE ENTIDADES PARA EDUCAÇÃO CONTINUADA

LEIA MAIS

15/04/2024 09:35h

NOVA EDIÇÃO DO CONEXÃO PARÁ CONTÁBIL É REALIZADA EM XINGUARA

LEIA MAIS

11/04/2024 10:00h

REDENÇÃO RECEBE CONEXÃO PARÁ CONTÁBIL DO CRCPA

LEIA MAIS