Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

Unama e Conselho Regional de Contabilidade firmam parceria

Data: 01/12/2016 16:21h

Convênio assinado pela professora Betânia Fidalgo, vice-reitora da Universidade da Amazônia, com a presidente do CRC, Fátima Vasconcelos, abre oportunidade de acesso a graduação e pós com descontos

A Universidade da Amazônia (Unama) assinou convênio com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), na tarde do dia 30 de novembro, com vistas a oferecer a infraestrutura da universidade para que funcionários e profissionais possam aprofundar a capacitação profissional. A parceria garante àqueles que ainda não possuem o nível superior a oportunidade de cursar com descontos a Graduação e a Pós-graduação voltadas para a área da Contabilidade.

Durante o evento formal, a presidente do Conselho, Fátima Vasconcelos, ressaltou a importância da parceria. “Vamos ter a oportunidade de melhorar profissionalmente os nossos profissionais da Contabilidade. Isso é muito importante pra nós, ainda mais por ser a primeira universidade com quem firmamos essa parceria”, disse.

Betânia Fidalgo, vice-reitora da Unama, destacou que a parceria vai muito além das oportunidades de estudo na universidade. “O CRC é fundamental para que os nossos alunos possam sair da área de Contabilidade azeitados com seu órgão de regulação profissional. É uma parceria em que vamos estreitar relações para eventos, palestras e cursos, com o Conselho de Contabilidade”, destacou.

Ivana Drago, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unama, explicou que ambas as instituições saem beneficiadas com o acordo. “Os contadores terão oportunidade de se aperfeiçoar aqui na Unama. É algo bom para todos os lados, pois os profissionais sairão daqui cada vez mais preparados para o mercado”, ressaltou.

Participaram da solenidade de assinatura do convênio, além da vice-reitora, da presidente do CRC e da coordenadora do curso de Ciências Contábeis, os professores Mário Tito Almeida, diretor do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) da Unama, a professora Rosemary Silva, também da Unama, e Augusto Colombino, do CRC.

Fonte: www.leiaja.com - Por Gabriel Marques.

Notícias relacionadas

22/03/2024 16:45h

REUNIÃO PLENÁRIA CRCPA - MARÇO DE 2024

LEIA MAIS

15/03/2024 11:50h

DELEGADOS E REPRESETANTES DE COMISSÕES DO CRCPA TOMAM POSSE DURANTE O SEMINÁRIO DE GESTÃO

LEIA MAIS

12/03/2024 09:00h

CRCPA REALIZA SEMINÁRIO DE GESTÃO EM BELÉM-PA

LEIA MAIS