Horário de Atendimento:
08h30 as 17h de segunda a sexta-feira.

Nova diretoria toma posse no CRC-PA para o biênio 20018/2019

Nova diretoria toma posse no CRC-PA para o biênio 2018/2019

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 3, tomaram posse os vinte membros da chapa Única que concorreu à eleição realizada nos dias 21 e 22 de novembro de 2017 para o Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA). Os conselheiros eleitos terão mandato de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2021.

Após a posse dos membros das chapas como conselheiros titulares e seus respectivos suplentes, houve a eleição para o Conselho Diretor para o biênio 2018/2019 que a partir desta data está composta da contadora Ticiane Lima dos Santos, presidente e os seis vice-presidentes: contador Antônio Carlos Sales Ferreira Júnior (de Administração), contador Rafael Laredo ( de Finanças e Controle Interno), contador José Ribamar França Nunes Filho (de Registro), contador Ian Blois Pinheiro (de Ética, Disciplina e Fiscalização), contador Rodrigo Silva Cavalcante (de Desenvolvimento Profissional) e contador Carlos Augusto Frota Sodré (de Integração Regional).  

 

Tomaram posse ainda como efetivos Ailton Ramos Corrêa Júnior, Luiz Thomaz Conceição Neto, Maria da Conceição Pereira de Lima e Maria Vieira dos Santos e como suplentes Iranildo Ferreira Pereira, Carlos Alberto Cruz Caldas, Fabiano Pedro Almeida de Oliveira, Nayllan Eleres Brito, Cláudio Roberto de Souza Oliveira, Anilton vieira dos Santos, Elléri Bogo, Valéria Nanci Silva Ribeiro, João Luiz de Nazaré Neto e Ilzete do Socorro Macedo Simões,

 

As eleições para o cargo de conselheiro dos CRCs são realizadas a cada dois anos, intercalando-se a renovação de 1/3 e de 2/3 dos Plenários. Em 2015, houve a votação para eleger 1/3 dos conselheiros e, em 2017, houve a escolha de 2/3 dos membros dos Conselhos Regionais.

Em todo o Estado são 11.380 profissionais da contabilidade (entre contadores e técnicos) ativos. O Conselho possui Delegacias em 11 municípios: Castanhal, Altamira, Santarém, Tucuruí, Redenção, Parauapebas, Capanema, Paragominas, Marabá, Abaetetuba e Itaituba.

“Essa atual diretoria busca representar a gestão aliada à união e valorização da classe contábil". disse a presidente Ticiane Lima dos Santos. 

 

MAIS FOTOS ACESSE https://www.facebook.com/pg/crc.pa.1/photos/?tab=album&album_id=1186503978149054