Jovens lideranças contábeis se reúnem em Brasília

Coordenadores das Comissões de Jovens Lideranças Contábeis estiveram reunidos nos dias 5 e 6 de dezembro na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília, com o objetivo de avaliar e discutir os trabalhos realizados pelo grupo nesses últimos dois anos, além de planejarem as ações para o próximo ano.

No primeiro dia o coordenador geral do CFC Jovem, Joaquim Bezerra, iniciou a reunião com palavras de agradecimento, motivação e encorajamento aos coordenadores estaduais e sobre os rumos da comissão para 2018. Foram, ainda, apresentadas as ações dos coordenadores regionais.

No segundo dia foi realizado o 3° Encontro Nacional de Jovens Lideranças que teve como tema "Empreendedorismo em foco", com palestrantes como Maria Clara Bugarin, Marlise Alves, Márcia Alcazar e Adriano Gilioli.