08h30 as 17h de segunda a sexta-feira.

II Semana de Estudos Contábeis encerra hoje no CRC

Encerra nesta quinta, 10, a II Semana de Estudos Contábeis Prof. Dariberg Lobo que o Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA) realiza desde terça, 8, em seu auditório. Cento e setenta pessoas entre profissionais e estudantes da área contábil e afins que se inscreveram gratuitamente para participar do evento cujas palestras são ministradas pelo contador e professor universitário, José Luiz Nunes Fernandes.

Com 71 anos de atuação, o CRC-PA é uma entidade de classe com as finalidades de registro e fiscalização do exercício da profissão contábil e desenvolvimento profissional.

Na busca pela valorização do profissional, o Conselho tem um trabalho de capacitação e em 2016 foram realizados 76 eventos nos quais foram capacitadas 4.743 pessoas entre profissionais e estudantes.

No primeiro semestre deste ano foram capacitadas 1.364 pessoas em 21 eventos realizados em seis municípios e na capital.