Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

CRCPA realiza II Conferência Paraense de Contabilidade em Belém

Data: 10/11/2016 17:11h

No período de 16 a 18 de novembro, Belém será palco da II Conferência Paraense de Contabilidade, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA) com a finalidade de promover, mais uma vez, a educação continuada do contador paraense, com palestras de nível nacional, fóruns, encontros, oficinas e muito mais. Durante os três dias momentos de educação, treinamento e descontração irão garantir uma saudável troca de experiências entre os participantes.                      

A Conferência, que ocorre a cada dois anos, é um evento técnico-científico. O Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPA, Waljucy Cardoso, conta que “este ano, a Conferência está recheada de novidades, além de contar com a presença do vice-presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o contador Nelson Zafra, e com o renomado Auditor José Aparecido Maion, ocorrerá ainda o lançamento da Revista Paraense de Contabilidade, para a qual os paraenses poderão enviar seus artigos para fazer parte de um projeto científico nosso, totalmente paraense”.

Programação

A programação da II Conferência Paraense de Contabilidade foi estruturada de forma a agradar um amplo perfil de profissionais. O vice-presidente do CFC, Nelson Zafra, por exemplo, vai proferir palestra sobre o programa de educação continuada que alguns contadores estão obrigados a cumprir, mas também realizará um minicurso de contabilidade para micro e pequenas empresas.

Outro tema é a substituição tributária que será abordada em  treinamento de 6 horas para profissionais de escritório. Dentro da Conferência ainda haverá o encontro de professores e coordenadores de curso de ciências contábeis e o encontro de jovens lideranças. Além disso, o evento contará oito pontos no programa de avaliação continuada.

Serviço: A Conferência ocorre entre os dias 16 e 18 de novembro no Hotel Grand Mercure Belém. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.cfc.org.br/eventos.

Fonte: Assessoria de Comunicação/CRCPA

Notícias relacionadas

18/04/2024 13:20h

CRCPA E SEFA ALINHAM PARCERIA ENTRE ENTIDADES PARA EDUCAÇÃO CONTINUADA

LEIA MAIS

15/04/2024 09:35h

NOVA EDIÇÃO DO CONEXÃO PARÁ CONTÁBIL É REALIZADA EM XINGUARA

LEIA MAIS

11/04/2024 10:00h

REDENÇÃO RECEBE CONEXÃO PARÁ CONTÁBIL DO CRCPA

LEIA MAIS