08h30 as 17h de segunda a sexta-feira.

CRC-PA promove I Seminário de Perícia Contábil

O Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA) realiza no próximo dia 30, o I Seminário de Perícia Contábil, com o tema "A perícia à serviço da Justiça e da Cidadania". A expectativa é de que 150 pessoas entre profissionais e estudantes participem do evento.

A programação inclui a palestra magna "A importância da Perícia" com o perito Ricardo Hurtado que atuou no início da Operação Lava Jato, além da palestra "A necessidade da Perícia" com o perito judicial, Albertino Oliveira e a palestra "Gestão Tributária e Empresarial" com o doutor em Administração Contábil, Sílvio Crepaldi.

Também haverá uma mesa redonda com o tema "O mercado da Perícia no Pará" com a participação de peritos, juízes, promotores e advogados.

De acordo o vice-presidente de Administração do Conselho, Humberto Sena “as palestras têm por finalidade demonstrar de maneira precisa a importância da ação pericial nos processos judiciais, disseminaras metodologias e técnicas científicas para elaboração de laudos periciais, como também, promover reflexão acerca de como a ação pericial pode servir como instrumento para a promoção da justiça social e da cidadania”.

O seminário ocorrerá no auditório do CRC-PA, no horário de 9h às 17h.  Inscrições: www.cfc.org.br/eventos. Informações pelo telefone 3202-4154.