08h30 as 17h de segunda a sexta-feira.

Chapa eleita toma posse no CRC-PA nesta quarta-feira, dia 3.

Na manhã desta quarta-feira, dia 3, tomam posse os vinte membros da chapa Única que concorreu à eleição realizada nos dias 21 e 22 de novembro de 2017 para o Conselho Regional de Contabilidade do Pará. Os conselheiros eleitos têm mandato de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2021.

Após a posse dos membros da chapa como conselheiros titulares e seus respectivos suplentes, haverá a eleição para os cargos de presidente e seis vice-presidentes – Administração, Controle Interno, Registro, Fiscalização e Ética, Desenvolvimento Profissional e Integração Regional para o biênio 2018/2019.

As eleições para o cargo de conselheiro dos CRCs são realizadas a cada dois anos, intercalando-se a renovação de 1/3 e de 2/3 dos Plenários. Em 2015, houve a votação para eleger 1/3 dos conselheiros e, em 2017, houve a escolha de 2/3 dos membros dos Conselhos Regionais.